Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Novelas da SIC e TVI mostram homossexualidade em horário nobre

 

Uma das histórias da novela portuguesa do horário nobre da SIC desenrola-se em torno de um casal homossexual com uma criança. Em "Sol de Inverno" Ângelo Rodrigues e Rui Neto desempenham os papéis de Simão e Nuno. No episódio desta quarta-feira, foi possível ver vários momentos de cumplicidade entre o casal.

Depois foi a vez da pequena Camila receber a visita da avó. Cerca de dois minutos de ficção que são já a realidade de muitas famílias em Portugal. No entanto, em breve a trama irá sofrer uma reviravolta. Mais à frente na novela Nuno vai falecer e a história desenvolver-se-á com a disputa de Simão na Justiça pela guarda da filha que Nuno adoptou.

 

Também em horário nocturno, mas só depois das 22 horas, estreou esta semana na TVI a novela "O Beijo do Escorpião" onde um casal homossexual não assumido irá protagonizar algumas cenas mais ousadas. Pedro Carvalho e Vítor Silva e Costa vão dar vida a Paulo, que é piloto, e Leo, respectivamente. O produtor Hugo Sousa justificou o horário com as "cenas quentes, impossíveis de mostrar noutro horário".

Notícia actualizada com vídeo "O Beijo do Escorpião" a 13 de Fevereiro. Créditos: Traveca Likes

3 comentários

Comentar