Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Novo bar gay no Bairro Alto

friends.jpg

 

O Friends Bairro Alto, detido pelo empresário Henriques Torres Pereira, está de regresso ao Bairro Alto, agora com uma nova localização (travessa da Água da Flor, 16) e conceito.

 

“É um novo conceito no coração de Lisboa onde o ambiente intimista e o espaço camaleónico prometem animar as tardes e noites. Começamos às 15h com um ambiente jazzy, de relaxamento, onde pode desfrutar de uma leitura dos nossos livros expostos, usufruir de wi-fi gratuito e de dois computadores de uso gratuito para os nossos clientes”, descreve ao dezanove Rodolfo Rodrigues, gerente do Friends Bairro Alto. À noite, a pista de dança promete aquecer.

O Friends Bairro Alto já tinha funcionado na Rua da Rosa, fechou por volta de 2012 e reabre agora com horário de funcionamento das 15h às duas da manhã ou três da manhã (sexta e Sábado). Integrado no espaço do bar encontra-se ainda a Moments by Friends, a loja com roupas de António Leal e Silva. “São roupas ousadas e diferentes, únicas, que prometem encantar os fãs de moda”, refere Rodolfo Rodrigues.

 

 

1 comentário

Comentar