Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Novo guia de Lisboa dirigido ao target LGBT

LGC foto.jpg

A nova edição do mapa Lisbon Gay Circuit, dirigido aos turistas LGBT, ficará disponível em Abril. O directório apresenta as lojas, bares, restaurantes, discotecas e pontos obrigatórios para os turistas LGBT, que continuam a reforçar o número de visitantes da capital. O mapa em papel, complementado pela versão online em www.lisbongaycircuit.com, terá uma tiragem de 12.500 exemplares.

Recorde-se que no último ano o Gay Star News escolheu a Praia 19, na Costa de Caparica, como uma das 11 melhores do mundo para o turismo LGBT. A praia portuguesa foi comparada por aquele jornal britânico a conhecidos destinos como a Fire Island, em Nova Iorque ou a Bondi Beach, em Sydney. Já no ranking do Spartacus World, que edita vários guias internacionais de turismo gay, Portugal também foi considerado o 16º melhor destino gay do mundo. O país surge a par da Argentina, Finlândia, Luxemburgo e Suíça. A encabeçar a lista encontra-se a Suécia.
O mapa Lisbon Gay Circuit é distribuído em pontos turísticos, monumentos, bares, discotecas e lojas de Lisboa ao longo do ano, assim como nos principais eventos LGBT da capital. Mais informações através do e-mail lisbongaycircuit@gmail.com.