Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Nuno Roque em destaque na TV francesa (com vídeo)

 

nuno.jpg

 

O português Nuno Roque abriu esta quarta-feira o “Le Gros Journal”, um dos programas com maior audiência em França. Convidado pelo Canal+ a ser o anfitrião do talk show por uma noite, o jovem artista escolheu gravar no hotel Península Paris, um hotel histórico de luxo da capital francesa, conhecido pela assinatura dos Acordos de Paz de Paris, que puseram fim à Guerra do Vietnam.

 

Nuno Roque começou o programa a apresentar-se: "Chamo-me Nuno Roque, e se não sabe quem eu sou, então você é como o Curiosity: está a viver em Marte!", declarou, numa alusão ao robot da NASA que procura vida no planeta vermelho.

Actor, cantor, realizador, autor e artista plástico, Nuno Roque prepara atualmente uma série televisiva e um projecto fotográfico. Entretanto, apresenta a curta-metragem "My Cake" no dia 13 de Maio, no âmbito do Seattle Translations Festival. Este é o mesmo trabalho que apresentou em Novembro passado, no cinema Roxie de São Francisco, em apoio à comunidade LGBT americana e em tom de protesto contra a eleição de Donald Trump. O filme estreou simultaneamente em seis museus europeus. Recorde-se que a Ulisex, revista de temática gay do México, considerou Nuno Roque uma das personalidades mais importantes do ano.