Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O Madeira Pride este ano é online

madeira pride.jpeg

A Comissão Organizadora do Madeira Pride, constituída pelas associações Abraço, Núcleo LGBTI Madeira da rede ex aequo, Opus Gay Madeira e UMAR/Madeira foi obrigada a adaptar, tal como todas as outras organizações de eventos, a realização do Madeira Pride 2020.

A organização lançou uma campanha, que decorre até ao dia 20 deste mês, em que as pessoas LGBTI+ ou suas alidas podem enviar a sua foto para geral.madeirapride@gmail.com, com a temática da reivindicação ou celebração da causa. Estas fotos serão, posteriormente, lançadas nas redes sociais Facebook e Instagram no dia 3 de Outubro numa espécie de Marcha do Orgulho LGBTIQ+ online. Mais para o fim do dia, em substituição do Arraial,  os artistas farão as suas actuações nessas mesmas plataformas. Contaremos com Alexandra Barbosa, Fado Bicha e Diana Duarte, entre outros. Para encerrar o dia, as Drags Queens Bianca Vascary, La’aura, Miss Alice e Debbie Booh encherão os ecrãs de glamour. 

“Proudly ON é como nos sentimos este ano que, apesar de particularmente difícil, não poderia deixar de marcar a força e necessidade da existência do Madeira Pride, que está na sua quarta edição” explica a organização ao dezanove.pt.

Foto: Margarida Góis