Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O que fazer em Lisboa e no Algarve nesta passagem de ano

 

2020.jpg

 

Vários locais LGBT de Lisboa e do Algarve estão a preparar festas para que não haja razões para entrar em 2020 em grande e no meio de muita animação. Pedimos ajuda ao Lisbon Gay Circuit para fazer uma selecção das propostas das discotecas e bares. Aqui ficam as sugestões.


Trumps. A proposta é um “Frozen Reveillon”. Atravessa a porta "pela passadeira de flocos de neve até à gruta de cristal e guarda o momento numa selfie original para recordares a tua magistral entrada no novo ano”, refere a discoteca. Bar aberto de espumante.


Finalmente. Será noite para ver o show “Soleil sur la Nuit”, com Deborah Krystall, Samatha Rox, JennyLarrue, Nyma Charlles, Norma Swan e Diogo Cat. As portas abrem às 23h30.

 

Burlesque. A animação está a cargo de Mattias e de Daphne Claire, com música assegurada por Miss Nutz e Rafael Disciolli. Na passagem de ano o Burlesque só fecha às cinco da manhã.


Tr3s. Está prometida uma festa onde não faltarão sorteios de t-shirts, daypass para duas pessoas na Villa 3 Caparica e duas noites para duas pessoas na Villa 3 Caparica.

 

Shelter. O ponto alto será um show especial de Linda Xennon, numa noite com alegria, música e surpresas. Entrada no novo ano com espumante e uvas.

 

Drako Club. A partir das 20h haverá um jantar-buffet e espectáculo com Ricardo Santos. Os bilhetes para o jantar custam 30 euros e têm de ser comprados antecipadamente. Não há dresscode, mas é recomendado nudismo. A partir das 23h as portas abrem ao restante público.

 

Prestige Dance Club - Faro. Bar aberto e fingerfood, com entrada a custar 30 euros (pré-venda) ou 35 euros (no dia à porta). Shantal DeCuba assegura o espectáculo drag.


A partir de informação disponibilizada pelas discotecas e bares nas suas páginas de Facebook

2 comentários

Comentar