Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Oito dias de actividades e aprendizagens para jovens LGBT

Entre 23 e 31 de Agosto, no Parque de Campismo Camping Milfontes, em Vila Nova de Milfontes, realiza-se o "12º acampamento de verão da rede ex  aequo", dirigido a jovens LGBT e simpatizantes entre dos 16 e 30 anos de idade (inclusive), público-alvo das actividades da associação criada em 2003.

Tendo como cenário uma das melhores praias do litoral alentejano, no acampamento será possível, por um lado, abordar temas como o “coming out”, relacionamentos, questões T, e homo/bi/transfobia, através de jogos, oficinas e debates, e por outro, entre outros, de idas à praia, passeios, desporto, “peddy pappers”, teatro, sessões de cinema, e finalmente, passar pela aventura de montar uma tenda!

É uma oportunidade única para jovens LGBT, de qualquer ponto de país, se poderem reunir, vivendo momentos de convívio, diversão, partilha e criando bem como fortalecendo amizades.

As inscrições terminam a 17 de Agosto, existindo descontos para quem se inscreve até 3 de Agosto e também para quem é associado da rede ex aequo. As inscrições podem ser efectuadas na página do acampamento.

Eis alguns testemunhos de edições anteriores:

 “Se conseguirem imaginar algo de tão bom que acaba por não haver palavras para o expressar juntam-lhe um pouco mais e dará as sensações que trago do acampamento…”

“Completamente inesquecível. Amei todos os dias, conhecer tanta gente e reencontrar quem não via há muito. Entristece-me que tenha acabado, foi uma vida inteira e apenas um momento ao mesmo tempo. Quem sabe, talvez volte para o ano...”

 

Tiago Teixeira

1 comentário

Comentar