Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Open Sea Cruise é o novo cruzeiro gay friendly dos mares

Open Sea Cruise Gay.jpeg

O primeiro cruzeiro LGBT da rede de hotéis Axel Hotels, consolidou-se como um dos maiores eventos gay do Verão europeu. O cruzeiro Open Sea fechou o Verão com uma festa LGBT em alto-mar. 

 

O primeiro cruzeiro da rede de hotéis LGBT mais famosa do mundo, a Axel Hotels, em parceria com o portal Dreamlines, levou mais de 1200 passageiros de 57 nacionalidades a celebrar a diversidade sob o sol do Mar Mediterrâneo. 

O barco fez escala de uma noite em Ibiza e contou com diversas atracções internacionais e DJs  de renome a comandar as festas no deck da piscina e no anfiteatro. A largada foi dada com uma performance da dupla sueca Icona Pop no porto de Barcelona. O grupo ucraniano Kazaky mostrou como os homens também podem dançar de salto alto, seguido por um show eletrizante da estrela Loreen na ilha de Córsega e pelo revival dos anos 90 com o grupo Vengaboys na Côte dÁzur francesa. Eleni Foureira deixou a cidade espanhola de Palamós em chamas, enquanto o ícone RuPaul comandou a festa em Ibiza. A estrela da Eurovisão Conchita Wurst fechou o cruzeiro com um show acústico intimista no regresso a Barcelona.  

Open Sea Cruise.jpeg

Open Sea Cruise 2.jpeg

Uma noite de mar revolto e ondas que chegaram a 9 metros de altura não foram suficientes para abalar os passageiros. Houve shows drags oriundas de toda a Europa e performances de sósias de Madonna, Lady Gaga, Britney Spears e Abba.

O cruzeiro Open Sea seguiu medidas sustentáveis para evitar o desperdício de plástico e a poluição marítima. Mais de 2 mil litros de gin tónico e 1400 litros de vodka foram consumidos em copos reutilizáveis ao longo de uma semana de cruzeiro e os 800 canhões de confetis espalhados pelo navio utilizaram exclusivamente papel de arroz não poluente.

Para os interessados, a pré-inscrição para o próximo cruzeiro Open Sea já está aberta em open-sea.com/register. As vendas do cruzeiro podem ser efectuadas através do portal Dreamlines.