Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Porto Gay Circuit, o novo guia LGBT do Porto chega em 2017 

Guia Gay do Porto Roteiro LGBT.jpg

O novo guia LGBT do Porto chega no início de 2017.

O Porto Gay Circuit pretende ser uma referência entre os turistas LGBT que visitam o Porto. O projecto consiste num mapa em papel e num site optimizado para tablets e telemóveis, com informação sobre lojas, bares, restaurantes, discotecas, saunas, pontos obrigatórios para os turistas LGBT que visitam a Invicta. Os conteúdos serão disponibilizados em inglês.

O mapa em papel, cuja tiragem será de 10 mil exemplares, será distribuído em vários pontos da cidade ao longo do ano dando assim resposta à procura crescente por esta oferta numa cidade com estabelecimentos cada vez mais friendly.  O mapa será ainda distribuído noutras cidades do país e no estrangeiro. O site ficará disponível em www.portogaycircuit.com

A região de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) acaba de considerar este o “melhor Verão de sempre” para a região e acredita que, a manter-se a tendência, este destino pode chegar ao final do ano com 6,6 milhões de dormidas. Estima-se que o turismo gay represente 10% do fluxo mundial anual de viajantes e 15% da facturação das empresas do sector - Organização Mundial de Turismo (OMT).

O projecto Porto Gay Circuit é levado a cabo pela mesma equipa que há quatro anos desenvolve o Lisbon Gay Circuit, o único roteiro em papel e online da capital, que conta com 50 parceiros e uma tiragem de 20 mil exemplares.

Os estabelecimentos, marcas e serviços interessados em integrar o guia ainda o poderão fazer através até à primeira semana de Dezembro pelo mail portogaycircuit@gmail.com