Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Prémios dezanove destacados na imprensa nacional

Prémios dezanove 2014.jpg

A quinta edição dos Prémios dezanove foi notícia em vários meios. As escolhas do principal site de notícias LGBT de Portugal foram destacadas no Blasting News Portugal, Correio da Manhã, site ESC Portugal, Flash Vidas, Local.pt, Observador, revista Sábado, SIC Caras, jornal SOL e Time Out Lisboa.

PD na TO.jpg

Prémios dezanove na revista Sábado.jpgAs revistas Sábado e Time Out Lisboa e o jornal Observador deram relevo à eleição de Isabel Moreira e Teresa Leal Coelho como Políticas do Ano. A escolha de Manuel Luís Goucha como Personalidade Nacional do Ano foi notícia no Correio da Manhã, na Flash Vidas e também no jornal online Observador. A distinção ao apresentador da TVI foi também referida pelo novo projecto jornalístico Blasting News. O programa Passadeira Vermelha da SIC Caras escolheu perguntar aos seus leitores se concordavam com a eleição do apresentador TVI como Personalidade Nacional do Ano.

premios dezanove no SOL.jpg

O site dezanove.pt considerou o chumbo da co-adopção o acontecimento que marcou Portugal o ano passado. A nível internacional o prémio equivalente foi para vitória de Conchita Wurst no festival da Eurovisão da Canção.

Recorda a lista das 23 categorias de premiados e desilusões do ano e respectivas justificações aqui.