Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Queres entrar no filme "Espectro"?

"Filipe tinha tudo para se considerar uma pessoa feliz. Até que um dia é inesperadamente traído pelo namorado e o seu mundo desaba por completo. Desse momento em diante, nada mais será igual e o processo de recuperação será mais moroso e complicado do que se poderia esperar." É este o ponto de partida da nova curta do realizador Vasco Rosa.

“Espectro” aborda temas tão comuns como a traição, os perigos da noite, os encontros sexuais fortuitos e os crimes de violência sexual.

O trabalho encontra-se agora em fase de pré-produção e o casting está marcado para o próximo Domingo, 13 de Julho, das 14h às 19h30, no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas. Miguel Ponte dará corpo ao protagonista Filipe. A produção procura agora homens e mulheres dos 18 aos 30 anos para os restantes papéis. As gravações de "Espectro" iniciam em Dezembro e passarão por vários locais da noite gay lisboeta como a discoteca Trumps, o bar Purex ou o clube The Cock. O filme deverá chegar às salas de cinema em Setembro de 2015.

A Byron Produções está a vender t-shirts que possam co-financiar "Espectro". Para mais modelos e informações contacta a produtora:byronproducoes@gmail.com