Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Queres saber o segredo de Gonçalo Teixeira? (com vídeos)

GT_MH1.jpg

Pode-se dizer que o Gonçalo Teixeira é o homem das mil capas. Pelo menos três foram para a Men's Health, a da esquerda é a edição portuguesa da Abril, as outras são as edições turca (ao centro) e italiana (à direita) de Maio. Mas qual é o seu segredo?

Para além do corpo definido (com six pack incluído) e um palminho de cara, o modelo faz suspirar não só mulheres, mas também homens. É seguido diariamente na sua conta de Facebook por mais de 2 mil pessoas. Já o seu Instagram conta com mais de 72 mil seguidores, sobretudo homens...

GT_Surf.png

Após ser capa da Men's Health Portugal em Abril, Gonçalo Teixeira volta a ser capa, em simultâneo, das Men's Health Itália eTurquia em Maio. O modelo internacional foi fotografado por Nicolas Gerardin para as três edições da conceituada revista masculina. Gonçalo Teixeira é também protagonista da nova campanha do detergente Surf, a marca de detergentes para roupa, que foi lançada esta segunda-feira, 2 de Maio. A campanha está dividida em imprensa, outdoor, cinco vídeos, quatro capítulos exclusivos para a internet e um anúncio de televisão, onde o modelo português revela o seu segredo e promete animar o público português.