Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Queres ser a capa dos guias Porto ou Lisbon Gay Circuit?

guias gay Lisboa e Porto.jpg

O Porto Gay Circuit e o Lisbon Gay Circuit andam à procura de protagonistas para a capa. A edição de 2019 dos roteiros para turistas LGBTI de Lisboa e Porto está quase a chegar. 

 

O Lisbon Gay Circuit consiste num mapa em papel com uma tiragem de 20 mil exemplares, enquanto a edição do Porto alcança os 10 mil exemplares. Os mapas em papel são distribuídos em pontos turísticos, monumentos, bares, discotecas e lojas ao longo do ano e nos principais eventos LGBTI do país.

Além disso, os guias contam com uma versão online que permite aos utilizadores descobrirem os locais gay friendly de cada cidade independentemente do suporte escolhido, dado que os sites estão customizados para smartphones, tablets e computadores. Podes consultar os guias em www.lisbongaycircuit.com ou em www.portogaycircuit.com.

A edição de 2018 do guia Porto Gay Circuit teve na capa Jéssica Top, conhecida performer na noite LGBT portuense. Já na capa da edição de Lisboa esteve a dupla Fado Bicha: Lila Fadista e João Caçador.
 
Gostavas de estar na capa da edição 2019 do Porto ou Lisbon Gay Circuit?
1. Envia duas fotos tuas para dezanovept@gmail.com até 31 de Janeiro (Porto) ou 8 de Fevereiro (Lisboa);
2. Indica os teus dados pessoais (nome, idade, local de residência e contacto telefónico). Indica na mensagem qual o mapa a que te candidatas: Porto ou Lisboa;
3. As sessões fotográficas vão decorrer em Lisboa e no Porto;
4. O/a vencedor/a será escolhido/a pelo júri constituído por elementos do dezanove.pt e do Porto e do Lisbon Gay Circuit.

Boa Sorte!

 

2 comentários

Comentar