Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Rapper Mykki Blanco assume viver com o VIH desde 2011

 Mykki Blanco Facebook.png

Mykki Blanco, o rapper, diva e punk transgressora assumiu publicamente, este Sábado, no seu Facebook que está a viver com o VIH desde 2011, isto é, durante toda a sua carreira.

"Sou seropositivo desde 2011, durante toda a minha carreira. Que se foda o estigma e o facto de viver escondido na escuridão. Esta é a minha vida. Sou saudável e fiz três tours mundiais, mas tenho de viver na escuridão. Está na hora de ser o punk que eu digo que sou." Num comentário a seguir escreveu: "Não quero mais viver uma mentira. Feliz Pride a todos!"

Mykki Blanco.png

Conhecido por ter como missão combater a normatividade e todas as convenções sociais, Mykki Blanco foi convidado para actuar em Portugal algumas vezes. A última das quais esteve envolvida em grande polémica, por ter sido preso no aeroporto de Lisboa alegadamente por ser gay. A PSP contou depois outra versão dos factos.

Longe de ser consensual, Mykki passou de artista do underground nova-iorquino a celebridade transgressora da internet, com milhares de seguidores por todo o mundo. O artista é considerado uma das apostas do hip-hop norte-americano, dotado de um visual transformista arrojado e por inebriantes actuações ao vivo.

 

4 comentários

Comentar