Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Real L Word", as histórias das lésbicas de Los Angeles

"Real L Word", com estreia agendada para a SIC Radical, é um reality show norte-americano que segue a vida de um grupo de lésbicas que vive em Los Angeles. O programa acompanha as lutas dos pais para entender a sexualidade das filhas, as relações complicadas com as companheiras, os dramas diários da vida de trabalho e de lazer na cidade dos anjos.

Da mesma produtora da série de ficção "L Word", este é o primeiro reality show que aborda a temática lésbica na televisão mainstream. Introduz aos telespectadores alguns aspectos da vida social da comunidade lésbica, bem como desafios que os membros LGBT enfrentam devido à sua sexualidade. O foco é a vida romântica e sexual das participantes, que vai dos encontros casuais a casamentos. À semelhança da maioria dos reality shows, alguns comportamentos são exagerados levando a momentos dramáticos em frente das câmaras.
Entre outras histórias, podemos ver Rose que está a tentar ajustar-se à nova relação que dura há sete meses. A monogamia não é fácil para ela e a pressão da família para assentar não facilita as coisas. Por sua vez, Nikki e Jill planeiam o casamento, enquanto Sara passa de uma paixão para outra. Já os pais de Tracy não querem falar sobre a sexualidade da sua filha.

 

Isabel Duarte

2 comentários

Comentar