Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Seriam Marlon Brando e James Dean amantes?

Marlon Brando e James Dean.jpg

Segundo o diário britânico Daily Mail Marlon Brando e James Dean foram amantes. Mas a revelação vai mais longe e faz saber que o relacionamento de ambos, não era nada mais, nada menos do que uma relação complexa de amor que se transformou em relações sexuais sadomasoquistas.

 

Marlon Brando forçaria James Dean a longas sessões sexuais violentas e sodomizadas, nas quais o queimaria com cigarros e o obrigava a fazer sexo com estranhos. De acordo com vários amigos da estrela, Brando nunca mostrou amor por Dean. Dean era visto como um "cãozinho abandonado” que era deixado horas do lado de fora do apartamento de Brando, ao frio, à espera de ser autorizado a entrar.

Todos estes e outros pormenores adiantados pelo tabloide britânico são agora tornados públicos graças ao livro "James Dean: Tomorrow Never Comes", que será lançado em breve. A obra surge a propósito dos 50 anos da morte de James Dean. Os dois autores da obra, Darwin Porter e Danforth Prince, vão assim revelar os pormenores sobre uma relação sobre a qual apenas um restrito número de pessoas tinha conhecimento. No livro é descrito o momento em que Dean viu Brando, pela primeira vez, em 1949, e lhe disse que era o seu maior fã e o terá beijado. Baseado no testemunho de alguns jornalistas da imprensa cor-de-rosa que conheceram James Dean antes de sua morte o livro"James Dean: Tomorrow Never Comes" é considerado tórrido, não autorizado e não apologético. A actriz Stella Adler e o realizador Billy Wilder declararam que, em Hollywood, ambos eram considerados um casal, mas não de forma oficial, porque "a lealdade era um termo desconhecido para os seus vocabulários ". Aparentemente James Dean estava totalmente sob o controle do seu ícone Marlon Brando, quer  na vida (ele imitou-o em todos os sentidos), quer nas relações sexuais.

Outro boato veiculado pelo mesmo livro afirma que James Dean, por outro lado, manteria um  relacionamento secreto a três com Walt Disney e George Cukor, o director de “My Fair Lady”.

 

Paulo Monteiro

 

1 comentário

Comentar