Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Silva diz que três podem ser Felizes e Ponto (com vídeo)

Silva Feliz e Ponto 1.jpg

Silva, nome artístico de Lúcio Silva de Souza, músico brasileiro de 27 anos (vai fazer 28 a 3 de Julho) que esta segunda-feira surpreendeu o Brasil com o videoclipe oficial da música "Feliz e Ponto" do seu mais recente álbum "Júpiter".

O cantor é descrito como  tendo uma complexa simplicidade na sua sonoridade e considerado um dos músicos mais tímidos e recatados da música brasileira. Mas essa timidez foi desfeita esta segunda-feira, 9 de Maio, e a sua complexidade adensou-se quando, o vídeo oficial da música romântica "Feliz e Ponto" foi colocada on-line no canal oficial de Youtube de Silva.

As reacções dos fãs e não só não se fizeram esperar tendo sido um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais, alcançando os Trending Topics do Twitter. E há motivos para isso: no vídeo, com uma edílica cachoeira como pano de fundo, Silva protagoniza cenas sensuais com um homem e uma mulher. O vídeo foi realizado por William Sossai e, além do cantor, os actores Saulo Arctep e Camila Aguiar são os outros protagonistas. A canção está presente no último álbum de estúdio do cantor, "Júpiter", lançado no final do ano passado.
Há quem afirme que Silva está a defender a bissexualidade, mas também há quem diga que o artista está a combater o estigma de se ser poliamoroso e ter uma relação poliamorosa. Por outro lado, a maioria dos fãs considera que o cantor está apenas a defender o amor e a felicidade, e isso já é o bastante, ser "Feliz e Ponto".

silva-feliz-e-ponto-5.png

De recordar que Silva já se apresentou nos palcos portugueses. Esteve no Rock in Rio Lisboa em 2014, onde apresentou o seu álbum "Vista pro Mar" (2014). Já nessa altura era tido como uma das promessas brasileiras mais faladas e marcantes do momento.

Luís Veríssimo

1 comentário

Comentar