Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Sofia Aparício assume ser bissexual (com vídeo)

Sofia Aparício.JPG

No programa “Alta Definição” (SIC) deste fim-de-semana a conhecida modelo e actriz portuguesa admitiu que se já sentiu atraída por homens e mulheres.

"Fui assediada por homens e mulheres e correspondi a homens e a mulheres", disse Sofia Aparício ao apresentador Daniel Oliveira.

Sofia Aparício, actualmente com 46 anos, explicou que “correspondeu a homens e a mulheres" e embora goste mais de homens não se vê a ter uma relação de casal com uma mulher". "As mulheres que eu acho graça são mais masculinas", diz a actriz que confessa assim não ter tabus nem problemas em assumir qualquer tipo de relação com ambos os sexos. "O facto de eu ser senhora do meu nariz e independente assustava ou homens e cativava as mulheres".

Sofia Aparício considera que “todos os seres são bissexuais. Não acho que a sexualidade defina ninguém. É como gostar mais de feijoada do que de peixe grelhado. Isso não define o carácter ou a inteligência de ninguém", adianta. Apesar das várias experiências, a actriz garante que nunca se apaixonou por nenhuma mulher. "Ao longo da minha vida, acho que só me apaixonei por homens. A relação com mulheres  aconteceu no sentido carnal", admitiu.

 

Podes ver o programa completo aqui.

 

Publicidade: