Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Transformismo: O concurso Bolsa de Ouro está de regresso

Gala Bolsa de Ouro.jpg

O concurso de talentos na arte do transformismo, criado e organizado por Roxy Vieira está de regresso, desta vez, à Academia Recreativa de Santo Amaro, em Lisboa.

 

A 1ª Gala de 2020 realiza-se este Sábado, 26 de Setembro, a partir das 21 horas. As 13 candidatas a concurso disputam um prémio de 600 “Bolsas de Ouro”.

São estas as 13 candidatas: Stella Star; Scarlet Wayne; Chloé Di Fendi; Robertha Plumme; Melanie Moon; Aura; Vivian Roberts; Star; Lux Prosperity; Suprema Prosperity; Bia Bella; Katheryn Hudson e Cherry Flavor.

Haverá 4 galas até Dezembro. Uma gala por mês sempre na Academia de Santo Amaro. A cada gala são eliminadas 3 concorrentes. Em Dezembro é coroada a rainha deste concurso de transformismo.

O júri é composto por nomes conhecidos da noite da capital: Rúben Pires, Laysa Star, Gongas e Betty Brown que avaliarão as concorrentes: desde a maquilhagem às performances. A comentadora oficial do concurso, Dans Lumiere, irá analisar o evento em directo.

juri e comentadora Bolsa de Ouro.jpg

Mas o público também tem uma palavra na eleição das suas preferidas através de um sistema de voto disponível no auditório da Academia. Tudo somado e as mais votadas passam à gala seguinte e assim sucessivamente. Estas são as datas que deves ter na tua agenda: 24 de Outubro, 28 de Novembro e 5 (ou 12) de Dezembro - a data da Grande Gala Final ainda está a ser fechada pela produção.

A entrada no evento são 10 “bolsas de ouro” e os lugares são sentados. O uso de máscara durante as galas é obrigatório. Mais informação e reservas na página da Academia de Santo Amaro.

 

 
Após ter sido suspensa devido às restrições impostas pela pandemia, a 2ª Gala realiza-se a 8 de Maio, a partir das 20 horas na Academia de Santo Amaro, em Lisboa. A concurso estão Chloé Di Fendi, La Aura, Melanie, - Scarlet Wayne, Stella Star e Suprema Prosperity. A organização e apresentação continua a cargo de Roxy Vieira. Recorda aqui a primeira gala.

2021_05_08 - BOLSA DE OURO 2020 - SEGUNDA GALA.jpg

Notícia actualizada a 07 de Abril  2021com o último parágrafo e novo cartaz.
 

1 comentário

Comentar