Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Trumps cumpre 33 anos

É sem dúvida a discoteca gay-friendly mais conhecida de Lisboa. A discoteca situada no Príncipe Real comemora a 17 de Abril 33 anos de existência.

Na noite de aniversário a entrada é por convite e o dress code "branco e preto" é obrigatório. Nessa noite Vanessa Silva, Filipe de Albuquerque, Jonas Paquete, João Labrincha, Pedro Bandeira irão dar o movimento, a cor e o som.

Surgido em 1981, ali marcaram presença várias figuras: de António Variações até José Castelo-Branco. O que nasceu como sendo um “clube mais in para as pessoas ligadas às artes, à moda, ao espectáculo, à decoração, e aos boémios da altura” tem actualmente espectáculos de variedades às sextas-feiras onde Vanessa Silva costuma marcar presença acompanhada pelo elenco de dançarinos e DJs da casa. Aos Sábados o público predominante entra no agora designado “neo-male”.

Uma coisa é certa, a expressão "diga 33" vai ser ouvida nessa noite.

 

Como receber um convite duplo para comemorar o aniversário do Trumps?

1. Ser subscritor da newsletter gratuita do dezanove.pt (registo directamente no lado direito do site)

2. Reenvia-nos uma newsletter do dezanove para dezanovept@gmail.com e no assunto escreve: "Quero que o dezanove me leve ao Trumps”

3. No e-mail indica o teu nome completo e contacto telefónico;

4. As participações que não contenham todos os dados pedidos (assunto correcto, newsletter do dezanove, nome completo e contacto telefónico) não poderão ser consideradas válidas;

5. Concorre até às 14h00 do dia 16 de Abril.

6. Os vencedores serão sorteados e informados apenas por e-mail nessa tarde. Fica atento(a) ao teu e-mail porque a festa é na noite seguinte.

7. Concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir para não tirares a vez a ninguém.

8. Não são permitidas trocas.