Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Tudo Vai Melhorar muda de nome para It Gets Better Portugal

it gets better portugal.png

A Associação Tudo Vai Melhorar irá comemorar o seu 5º aniversário com uma festa na Discoteca Zoom na noite de 10 de Novembro, data que marcará também o lançamento da sua nova imagem e o seu novo nome: It Gets Better Portugal.

 

Fundada em 2012 e com sede na cidade do Porto, a associação de jovens é afiliada do projecto norte-americano It Gets Better e adopta o novo nome para se aproximar não só do projecto-mãe, mas também dos seus outros afiliados presentes em 17 países e três continentes.

A Tudo Vai Melhorar, agora It Gets Better Portugal, tem como objectivo a criação e divulgação de histórias e conteúdos positivos para a comunidade LGBTI, em diferentes canais e redes sociais (YouTube, Facebook, Instagram e Twitter). Estas mensagens têm como foco jovens que ainda estão no período escolar e podem ter de lidar com o bullying diariamente.

A associação foi ainda responsável pela web série: "Já Melhorou" que mostrou como várias personalidades LGBTI portuguesas lidaram e ultrapassaram histórias de bullying. 

Para apresentar a nova marca e comemorar os seus cinco anos de trabalho, o It Gets Better Portugal preparou uma festa na Discoteca Zoom Porto, localizada na Baixa da cidade, não apenas com o objectivo de festejar, mas também de angariar fundos para as novas acções. Por cada entrada na discoteca portuense um euro reverte a favor da associação.