Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Um dos melhores bares bear do mundo fica em Lisboa

bers.jpg

 

Considerado um dos mais influentes sites dedicados à comunidade bear do mundo, a Bear World Magazine colocou um bar português no top 12 de melhores bares bear do mundo.

 

Trata-se do Tr3s, situado no Principe Real, em Lisboa. “Os bears que vivem e que visitam a bonita cidade de Lisboa têm de conhecer este local. É um grande bar com óptimas bebidas e bears”, descreve a Bear World Magazine.

Na lista de bares seleccionados estão espaços icónicos como o Kings Arms (o bar gay mais antigo de Londres), LA Eagle (Los Angeles), Ty’s (Nova Iorque), Woof (Berlim) ou o Bears Bar de Madrid.

“Além de ser um grande orgulho para todo o staff do bar, estamos em crer que é também um contributo para a noite gay de Lisboa, ajudando a atrair cada vez mais turistas 'de peso'. O Tr3s sempre foi um bar dirigido aos bears mas que tem a porta aberta a todos os simpatizantes”, comenta do dezanove.pt Eddy, um dos fundadores do Tr3s. “Factores como o atendimento, a atenção ao cliente, simpatia e serviço, terão estado na base da nomeação, ajudando a colocar de lado a ideia que um bar bear é um local com ambiente pesado e conotado com sexo”, completa Marcos, também fundador do mesmo espaço.