Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Uma boa notícia: a Rússia tomou uma atitude séria contra os homofóbicos

Lorenzo e Pedro gays Portugal Youtube Sexy Funny K

Olá Portugueses! 

Temos algo importante que gostávamos de partilhar convosco.

Hoje ao longo do dia fomos lendo bastantes notícias sobre um grupo russo que promove o ódio e é bastante agressivo contra homens gays.

Seis membros deste grupo de ódio "Occupy Pedophilia" foram finalmente presos e poderão ter uma pena de prisão entre os três e os seis anos.

O grupo ganhou notoriedade por colocar vídeos online a torturar e a intimidar adolescentes gays, muitos dos quais, mais tarde cometeram suicídio.

Este grupo manipula jovens homossexuais, convidando-os para "encontros" onde acabam por ser capturados. Muitos jovens são levados para florestas ou apartamentos onde são humilhados e torturados. Tudo isto é filmado, para depois ser enviado a amigos, familiares e ser colocado na internet.

Todos nós sabemos que as pessoas podem ser complicadas e por vezes as suas acções passam todos os limites. O que nós ainda não conseguimos entender é como pode ser possível que tenhamos lido notícias e visualizado vídeos deste grupo durante os últimos anos.

Na realidade, na grande maioria das vezes, estes homofóbicos agressivos têm o rosto a descoberto nos vídeos e alguns até são pessoas conhecidas nas suas cidades.

Como é possível que só depois de centenas de vídeos, dezenas de suicídios e milhões de visualizações online, só agora estes animais irracionais tenham sido presos?

E a pior parte é que provavelmente só irão estar três anos na prisão por tudo o que fizeram. 

Enfim, no final do dia, a boa notícia é que pelo menos, durante três anos, o mundo será um lugar mais feliz e pacífico para se estar.

Era uma notícia que queríamos mesmo partilhar com vocês, por um lado, para todos terem uma noção do tipo de violência que os homossexuais ainda sentem em alguns locais da Europa em 2015 e, por outro, para verem o tempo que é necessário para travar estes grupos. Mas também queremos partilhar esta boa notícia: a Rússia tomou uma atitude séria contra os homofóbicos.

 

Sorriam e amem muito!

Lorenzo e Pedro

 

PS: Se ao menos estes grupos ouvissem o que este senhor dizia, era tudo tão mais simples! Steve Jobs "O vosso tempo é limitado, não o gastem a viver a vida de outra pessoa."

1 comentário

Comentar