Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Vai assistir à nova peça de Rita Ribeiro

entretanto rita ribeiro algés.jpg

Depois do estrondoso e multipremiado sucesso de "Gisberta", Rita Ribeiro está de volta às lides do teatro com "Entre Tanto". A peça estreou no passado dia 21 de Maio e prolongar-se-á até 13 de Junho no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

 

A peça aborda a história de duas Marias entre quatro paredes desarrumadas. A dualidade de forças opostas num universo onde tudo está em constante transformação. O equilíbrio interior ou desequilíbrio exterior. A vida em frente e verso. 'Entre Tanto' desencadeia atrito nos egos e torna-se num meio seguro de nos procurarmos de olhos fechados. Faz-nos perguntas e facilita-nos as respostas. Liberta-nos do quotidiano. Procura-nos e encontra-nos. Entre Tantos motivos para olhar e ver, o que vemos quando fechamos os olhos?

O espectáculo é uma produção da Companhia de Actores e conta com a colaboração de Dino Alves, nos figurinos, e a música original de Pedro Lima. A encenação está a cargo de António Terra e a Interpretação é de Rita Ribeiro e Sandra José, com o texto de Sandra José.

 

Queres ganhar um convite duplo para esta peça?

O dezanove tem dois convites individuais para oferecer para a sessão de sexta-feira, 29 de Maio, às 21h30, dois convites individuais para a sessão de Sábado, 30 de Maio, às 21h30, e 4 convites individuais para a sessão de Domingo, 31 de Maio, às 17 horas, para sortear entre os leitores do site. Para te habilitares basta:

  1. Subscreve (se ainda não receberes) a newsletter gratuita do dezanove (registo directamente no lado direito do site);
  2. Torna-te fã (se ainda não fores) do dezanove no Facebook;
  3. Envia-nos uma newsletter (ou uma solicitação de newsletter, se ainda não tiveres recebido uma) do dezanove para dezanovept@gmail.com, com o assunto "Entre Tanto" + sessão escolhida
  4. Indica no e-mail o teu nome completo + nº de BI/CC
  5. Partilha o link deste passatempo no teu mural do Facebook;
  6. As participações que não contenham todos os dados pedidos (assunto correcto, newsletter do dezanove, dados solicitados) não poderão ser consideradas válidas;
  7. Os vencedores serão sorteados aleatoriamente e informados apenas por e-mail;
  8. Concorre até às 15 horas de Sábado!