Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Valter Silva apresenta “Diário de um homossexual”

livro.jpg

É um diário escrito ao longo de anos que deu origem a um livro. Esta sexta-feira, 27 de Abril, será oficialmente lançado “Diário de um homossexual”, de Valter Silva.

“Nas suas palavras, adivinhamos momentos difíceis, muitas dificuldades, dúvidas e inseguranças, mas também desvendamos o orgulho que tem de si próprio e da sua orientação sexual e a força que possui para continuar a acreditar em si mesmo. Este livro é essencialmente um convite à reflexão, à auto análise, questionarmos quem somos, o que somos e na forma como podemos contribuir para uma sociedade melhor e mais justa”, pode ler-se na sinopse.
O evento de lançamento decorre no restaurante D. Sónia II, em Sobral de Monte Agraço, e terá a presença da cantora Mónica Sintra.
O livro está à venda na Bertrand online, na Wook online e na própria Editora Ómega. Valter Silva vive em Lisboa e é cabeleireiro há 15 anos. Foi bombeiro entre os 14 anos e os 20 anos, e voluntário no hospital de Setúbal dos 18 aos 19 anos. Já em adulto voltou a estudar e tirou formação na área da saúde em assistente operacional.