Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Vídeo da Control no NOS Alive gera polémica

Control Gay NOS ALIVE.jpg

A Control foi uma das muitas marcas presentes no festival NOS Alive, que decorreu em Algés no início de Julho, e decidiu partilhar no Facebook o que consideraram ser "alguns dos melhores momentos da presença da Control. As opiniões dividem-se sobre o vídeo da marca de preservativos divulgado esta semana. 

Há quem considere o conteúdo inadequado de ser partilhado nas redes sociais, ao passo que outros utilizadores dão os Parabéns à marca.

Uma das fãs da marca no Facebook deixou o seguinte comentário: "Meter miúdos a fazer posições sexuais perante um festival inteiro é diversão? Gravar isso e partilhar nas redes sociais é algo digno? Estou chocada... Não sou púdica nem nada que se pareça, mas diversão e "bons momentos" para mim não é nada que se assemelhe a isto. Ridículo!"

Outra consumidora comenta "Quanto a mim, o que me choca, é a mentalidade dos Portugueses... não vejo porque não aliar o sentido de humor a uma campanha de PREVENÇÃO da doença, e de PROMOÇÃO da saúde ( porque está provado que em cima de uma bola de pilates se queima muito mais calorias heheeh). Recordo que Portugal tem dos mais elevados números de mães adolescentes e todas as consequências sociais que daí advêm... Parabéns à Control por esta iniciativa original, continuem.
E aos indignados por se terem exposto os mais jovens, relembro que são os mesmos jovens que já têm idade para frequentar também festivais e que são eles mesmos aqueles que fazem parte do maior grupo de risco..."

O vídeo em causa pode ser visto aqui:

3 comentários

Comentar