Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Manhunt em todas as frentes: real e virtual (fotos)

Depois de ter aquecido o passado Sábado na discoteca Kapital, a rede social Manhunt prepara já a próxima festa em Lisboa. O Bric-a-Bar, no Príncipe Real em Lisboa, é o local escolhido para celebrar o Dia dos Namorados. A data de São Valentim é antecipada para calhar na noite de Sábado 12 de Fevereiro. Iuri Vilar, representante do site em Portugal, adianta que estão mais eventos planeados para os próximos meses e em várias cidades do país.

Porém, a mais recente novidade da rede de encontros gays é virtual. Trata-se da aplicação para Androids e iPhones. Com esta aplicação é possível navegar no site que tem mais de 4 milhões de utilizadores, comunicar e saber a que distância física o utilizador se encontra de outros que estejam nas suas imediações. Todd Sowers, responsável comercial, refere que a Manhunt sabe que os seus clientes “querem ter acesso a todos os serviços oferecemos, mesmo quando não estão em casa.”  Esta tecnologia é gratuita e pode ser descarregada online.

Entretanto de Espanha, vem ainda a notícia sobre o calendário 2011 protagonizado pelos candidatos a Mister Manhunt do país vizinho. O calendário pode ser descarregado online:

1 comentário

Comentar