Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Groundzero Kapital inaugura mês de festas gay

Depois da festa Manhunt no passado Sábado, vai começar a maratona de um mês de festas LGBT no Groundzero Kapital (Lisboa) onde vão estar presentes agências de modelos para escolher as caras mais bonitas. Cada sexta-feira do mês de Fevereiro vai ser dedicada a um tema único, com o pontapé de saída a ser dado hoje. O dezanove falou com um dos organizadores que explica a ideia. Cada festa terá "um conceito fashion, diferente e irreverente, dedicado a um público bem disposto e open minded". 

O Groundzero Kapital vai receber a primeira noite louca com o tema "Opening Spotlight", onde será feito o lançamento da marca com o mesmo nome de Eduardo Mota. A agência de modelos Special Factory vai estar presente e aproveitar o momento para escolher alguns meninos e meninas que mais dão nas vistas. Durante a festa, vai ser realizada uma acção de scouting e produção fotográfica.

A decoração vai ser diferente cada sexta-feira, assim como a animação. Podem contar com música house e comercial e fogo-de-artifício interior. Claro, sem falar dos dançarinos.

11, 18 e 25 serão as próximas datas já garantidas. O dezanove avança com o tema da próxima semana: Fashion Room Party, uma noite dedicada à moda, com a presença de agências de modelos. 

DC