Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Já conheces a Rede Leswork?

O nome Leswork surge da fusão das palavras Lesbian Network. Acabou de completar dois anos e é uma das mais discretas redes sociais em Portugal. É a primeira e única rede destinada a lésbicas e mulheres bissexuais. Exclusivamente. A rede é virtual, mas procura promover o contacto e a interacção real entre as utilizadoras.

O site www.leswork.pt.vu tem registadas cerca de 600 pessoas (metade na faixa etária dos 18 aos 24 anos) que podem adicionar amigas ou partilhar comentários, vídeos, fotografias, criar sub-grupos temáticos como “Animais” ou “Solteiras” e até ouvir o lesworkast (podcast Leswork) e falar em tempo real no chat. Nos últimos dois anos a Administração da Rede Leswork organizou piqueniques, jantares, festas, um acampamento (que em breve terá uma reedição), esteve presente no Allove Festival e no último Arraial Pride.

 

Blind Date este Sábado

A segunda Festa Leswork é este Sábado, 12 de Fevereiro, no conhecido bar Frágil, no Bairro Alto em Lisboa. A festa será subordinada ao tema Blind Date e a organização espera uma grande adesão.

1 comentário

Comentar