Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Born This Way: É esta a capa, é hoje o dia (áudio)

 

 

 

Lady Gaga, o ícone LGBT dispensa apresentações. O segundo, e envolto numa colossal campanha de divulgação mundial, álbum da artista só sai a 23 de Maio para as lojas.

Mas hoje, 11 de Fevereiro de 2011, às 14h00, hora portuguesa, será divulgado o single que dá nome ao álbum: Born This Way. A essa hora será possível comprar a música no iTunes. No entanto, três horas antes (11h00), algumas estações de rádio garantem que vão transmitir o single. A Tampa Bay Radio, da Florida (EUA), que emite online em 93.3 FLZ, é uma delas.

A informação tem caido a conta gotas nos últimos meses, gerando o delírio dos milhões (só no Facebook são quase 28 milhões) de fãs da artista. Depois de inicialmente ter sido divulgada parte da letra, e depois a letra completa, esta semana foi a vez da capa do álbum. Apenas na internet mais de 207 mil "pequenos monstrinhos" inscreveram-se no evento de lançamento do single. Esta semana em entrevista à revista Vogue Lady Gaga declarou que o seu novo trabalho terá 17 faixas , entre as quais, com títulos já confirmados: “Born This Way”, “You and I”, “Scheiße”, “Edge of Glory”, “Hair”, “Bad Kids”, “Government Hooker”, “Americano” (onde a artista abordará a lei da imigração e o casamento gay) e “Judas”.

No próximo Domingo, dia 13 de Fevereiro, Lady Gaga irá actuar na Cerimónia de Entrega dos Grammy. Born This Way é, pois, o tema mais esperado.

 

O single do momento já pode ser ouvido aqui:

Actualizado às 19h00