Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Lady Gaga soma e segue (e escreveu Born This Way em 10 minutos) (vídeo)

Lady Gaga, a estrela de pop, foi premiada com três galardões na 53ª cerimónia dos Grammy este Domingo. A cantora causou sensação por ter chegado dentro de um ovo levado em ombros por seis modelos. Todo um planeta aguardava a actuação de Born This Way. O áudio do single foi disponibilizado online na sexta-feira, dia 11, e em menos de uma semana já obteve quase 9,5 milhões de visualizações no Youtube.

A activista pelos direitos LGBT levou para casa o prémio de "Melhor Clip de Vídeo", "Melhor Intérprete Pop Feminina" pelo single "Bad Romance" e o prémio de "Melhor Álbum Vocal Pop" por "The Fame Monster". No seu discurso Lady Gaga fez uma homenagem a Whitney Houston: “quando escrevi  a canção [Born This Way] imaginei que a estavas a cantar.”

Em entrevista à revista Vogue Lady Gaga declarou: “Escrevi a letra [de Born This Way] em dez minutos e é uma música com uma mensagem mágica. Depois de a escrever não paravam de me surgir ideias. Foi quase como a aparição da Imaculada Conceição.”

O blogger Perez Hilton disse à MTV.com: “Ė uma música muito gay, mas também universal com a qual toda a gente se pode identificar. Ė uma das melhores músicas de Lady Gaga.”

O próximo single da estrela a ser divulgado deverá ser "Judas".