Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Noite no Trumps acaba em pancadaria

A noite de sexta-feira no Trumps, em Lisboa, acabou numa cena de pancadaria. Tudo parecia normal na discoteca quando a diversão na pista "mais dark" se transformou num autêntico ringue de boxe. Subitamente um grupo de pessoas começou a agredir-se, tendo resultado daí alguns feridos. Segundo algumas testemunhas, um rapaz começou a bater aleatoriamente nas pessoas, tendo magoado rapazes e raparigas. A causa da batalha ainda não foi apurada, mas o dezanove sabe que pelo menos duas pessoas ficaram com ferimentos na cara, uma delas teve de receber apoio hospitalar, sendo submetida a uma pequena cirurgia.

Os seguranças não foram capazes de conter a violência a tempo, mas após os incidentes o staff tentou suavizar a situação. Ao dezanove, testemunhas garantiram que foi prestado todo o auxílio às vítimas. O INEM recusou-se a ir ao local, pelo que apuramos, mas rapidamente foi destacado um dispositivo policial para a porta do estabelecimento.

Contactado pelo dezanove um responsável do Trumps declara que "como é frequente em quase todas as casas nocturnas, raramente no Trumps felizmente, incidentes entre clientes, resultam de um certo clima de euforia, especialmente nesta época de Carnaval, e do consumo, por vezes excessivo, de bebidas alcoólicas" pelo que considera os incidentes "um não acontecimento".

10 comentários

Comentar