Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Como usar e quais os riscos de um cock ring?

Para quem não sabe, são anéis colocados na base do pénis com vários objectivos. Podem ser de borracha, metal, couro...  Aumentam o tempo até à ejaculação, aumentam ligeiramente o diâmetro da pénis (pela intumescência), aumentam a sensação de ejaculação e pode ser usado como forma de compensar alguma falta de dureza na erecção. Seja qual for o seu motivo, alguns cuidados impõem-se...  antes, durante e depois.

Os cuidados a ter são alguns. Nada de especial desde que se esteja efectivamente atento.

 

- Prepare-se: Se você for usar um anel de borracha coloque-o, por exemplo, por algumas horas em volta de uma embalagem de champô de maneira aumentar o diâmetro. Masturbe-se ou fantasie para obter uma erecção pois os anéis são mais facilmente colocados em pénis semi-erectos.

- Lubrifique. A colocação do cock ring é mais fácil se estiver com o pénis semi-erecto. Aproveite a colocação do gel para se masturbar por exemplo.

- Coloque apenas quando estiver semi-erecto. Por estranho que pareça, é mais fácil colocar um cock ring num pénis semi-erecto. Coloque primeiro um dos testículos, a seguir o segundo e, por fim, o pénis.

- Masturbe-se. Assim que estiver acostumado ao cock ring, masturbe-se. Aumenta a erecção, permite acostumar-se à sensação e pode ser usado como forma de aumentar a intimidade.

- Divirta-se muito. Parece-me que não precisa de explicações nesta parte.

- Ao retirar: Um cock ring não deverá ficar colocado mais de 20 minutos. Se porventura quiser mais tempo, faça uma pausa, retire o cock ring e repita o processo. Pode parecer aborrecido, mas disto pode depender a saúde do seu pénis.

 - Retire ao fim de 20 minutos. Pause. Repita o processo todo. O cock ring provoca um garrote pelo que a irrigação do pénis não se faz como habitualmente.

- Vigie a cor e temperatura do pénis. Pode parecer difícil, mas basta fazer uma pausa. Um pénis de cor escura ou frio não é normal e é considerado, caso não passe, uma emergência médica.

- Vigie a sensibilidade. Embora possa já estar acostumado à sensação, uma perda completa de sensibilidade não é natural.

- Se necessário use gelo. Ao retirar o cock ring, se a erecção teimar em permanecer, use gelo para esta diminuir.

- Esteja atento após. Embora possa ser difícil, principalmente se já ejaculou, esteja atento ao seu pénis depois de retirar o cock ring. Um pénis cuja erecção não desce, se se mantém com alterações de cor, temperatura ou sensibilidade ou se, eventualmente, tem dores insuportáveis, é sinal que tem de recorrer a um serviço de urgência.

- Cuidado com a frequência. Um uso prolongado ou um anel demasiado apertado podem provocar pequenas lesões na micro circulação e provocar dificuldades futuras na erecção.

 

Como em tudo, ponderação é a palavra-chave. Sim, mesmo no calor do momento, ponderação. Não queira tornar um momento de prazer no seu último.

 

Até para a semana, tenham bom sexo e ainda mais cuidado!

Sempre vosso, Enfº Carlos Camisão

4 comentários

Comentar