Aproxima-se mais uma festa da espuma: de fazer bater corações

As festas LGBT-friendly parecem ter assentado arraiais entre nós. A próxima grande festa está prevista para o próximo Sábado, 6 de Agosto na discoteca Alcântara-Mar, em Lisboa. Trata-se de uma festa de espuma e chama-se Cardiac Party.
Sandro Roma, um dos organizadores da festa, ouvia muitas vezes queixas que "a noite está a cair na monotonia". "Porque não tentar fazer uma festa com uma boa animação, boa música e com temas diferentes em cada festa?" perguntou a si próprio. O jovem animador e modelo e decidiu aliar a experiência de várias casas nocturnas, passagens pelo estrangeiro e aproveitar o espaço da Alcântara-Mar.
Como o próprio nome indica Cardiac Party é uma festa que "vai mexer com o nosso ritmo cardíaco, elevando-o ao máximo, através da diversão. O objectivo desta festa é levar as pessoas a divertirem-se de modo a esquecerem o seu stressante dia-a-dia, e aproveitar esta noite como se fosse a última" diz Sandro Roma ao dezanove.
Esta primeira festa explora o conceito das “Sombras Chinesas”, mas todas as festas contarão com uma base fundamental: o som dos djs e dos seus respectivos estilos de música: Progressive House, House, Tech House, Tech Minimal.
Para quem não é amante de espuma haverá uma "zona franca". Para todos os restantes recomenda-se qualquer tipo de roupa (sungas, bikinis, calções) e ténis.
Sandro é claro quando diz que estas festas são "para repetir para mostrar que ainda se fazem boas festas e onde as pessoas possam estar sem preconceitos ou tabus."
Entradas via guest list (cardiacparty2011@gmail.com) até 2h da manhã: 10 euros (com direito a duas bebidas)
O dezanove tem 5 convites duplos para a Cardiac Party. Vê aqui como ganhar o teu.