Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Circuit está quase aí (com vídeos)

São dois circuitos: um para raparigas, outro para rapazes. Será em Agosto, em Barcelona, e é considerado um dos maiores acontecimentos LGBT do mundo.

O Girlie Circuit Festival vai já na quarta edição e é designado pelos organizadores como o maior festival lésbico na Europa. De 9 a 15 de Agosto o Matinée Group assegura sete dias de sol, praia, lazer e festas temáticas como a Water Park na Ilha Fantasia e várias DJs a marcar o ritmo ¡Sólo para chicas!

Para os rapazes serão 11 dias: de 4 a 14 de Agosto. A organização considera-o o maior festival gay do mundo: 25 festas no total com 40 DJs e artistas. São estimados mais de 55 mil rapazes provenientes de todo o mundo reunidos num parque aquático. Mas ao longo dos vários dias há festas em mais espaços, debates e até projecção de filmes. Em ambas as festas são permitidas entradas do sexo oposto. Nos meses que antecedem o festival estão a decorrer em várias cidades do planeta festas warm up: de São Paulo a Paris, passando por Bogotá. Calcula-se que nos últimos três anos já tenham participado mais de 140 mil pessoas no Circuit, Eliad Cohen (o menino dos vídeos das festas Arisa e capa da edição 2011 do guia Spartacus) e Sagat incluídos. Programa completo aqui: http://www.circuitfestival.net