Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Donas de Casa Desesperadas" com fim à vista

A próxima temporada de "Donas de Casa Desesperadas" ("Desperate Housewives"), a oitava, será a última. Há duas temporadas foi anunciado que a série da ABC terminaria em 2013, altura em que os contratos das actrizes principais também termina.

 

A série dramática com laivos de comédia, de estilo almodovariano, foi criada em 2004 e retrata o dia-a-dia de quatro donas de casa de um subúrbio de uma cidade americana, protagonizada por Teri Hatcher (Susan Mayer, a tonta), Felicity Huffman (Lynette Scavo, a super-mãe), Marcia Cross (Bree Van De Kamp, a perfeita dona de casa) e Eva Longoria (Gabrielle Solis, a sensual latina).
Apesar da série ter ainda uma média de aproximadamente 120 milhões de espectadores em todo o mundo, a estação de televisão decidiu terminá-la um ano antes do previsto a pedido do seu criador Marc Cherry, homossexual assumido. Marc abandonou no final da última temporada o cargo de produtor, supostamente na sequência do diferendo com Nicollette Sheridan (Edie Britt), que o colocou em tribunal, acusando-o de agressão.
Com várias personagens gays, como por exemplo Andrew Van De Kamp (Shawn Pyfrom), o filho de Bree, ou Katherine Mayfair (Dana Denaly), que depois de quase enlouquecer por um homem descobre o amor nos braços da stripper Robin Gallagher (Julie Benz), "Desperate Housewives" tem cativado os telespectadores ao longo dos anos, apesar do argumento actualmente roçar já o novelesco. A oitava temporada começará a ser exibida nos EUA a 25 de Setembro e a sua produção terminará em Maio de 2012.

 

Promo da 8.ª temporada