Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Modelo brasileiro Murilo Rezende e companheiro assassinados no Brasil

Eugênio Bozola, de 52 anos, e o modelo Murilo Rezende da Silva, de 21, foram encontrados mortos esta terça-feira, num apartamento de uma zona nobre de São Paulo. Os corpos das vítimas exibiam sinais de terem sido esfaqueados várias vezes.

Alguns meios de comunicação avançam que as suspeitas recaem sobre um hóspede que ambos albergavam em casa. Não existem informações sobre o móbil do crime. Segundo as autoridades brasileiras os vizinhos relataram discussões no apartamento após uma festa. “Havia marcas de sangue pelo apartamento e sinais de luta”, disse o delegado policial Paulo Oliveira.

Murilo Rezende da Silva, ficou conhecido do grande público brasileiro por ter sido eleito Mister do Estado de Piauí 2011 e ter sido capa da revista de temática gay Júnior. Durante este ano o modelo também concorreu ao concurso Mister Brasil, ficando em sexto lugar. Sergio Mattos, da agência de modelos brasileira 40 Graus, considerou o modelo talentoso e revelou que Murilo tinha como objectivo trabalhar na Europa: "Era atleta, gostava de malhar."

Murilo estava a partilhar o apartamento com Eugênio Bozola, informático de profissão, desde Junho deste ano. A ex-namorada de Murilo, Catarina Rodrigues, afirmou que o relacionamento entre Murilo e Eugênio era apenas de amizade.

Já segues o dezanove no Facebook?

 

1 comentário

Comentar