Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Kristen Chenoweth: Como conciliar a fé e os direitos gay

A cantora e actriz Kristen Chenoweth descreveu em entrevista à The Advocate como equilibra a sua fé cristã e o apoio aos direitos gay. A estrela de "Os Homens do Presidente" tem sido elogiada por apoiar a igualdade e por ter defendido Sean Hays, seu colega e co-protagonista da comédia musical "Promises, Promises", após a publicação de um artigo da Newsweek em que dizia ser incapaz de interpretar uma personagem heterossexual. Hays ficou conhecido pela sua personagem Jack McFarland. na série "Will e Grace".

 

Kristen Chenoweth contou à revista: "Leio a Bíblia e rezo e tudo mais, a sério que sim. Mas ao mesmo tempo não acho que ser gay seja um pecado, ponto final. E acredito que haja muitos cristãos que pensam como eu. A minha avó disse-me uma coisa quando eu era mais nova a propósito do meu melhor amigo ser gay. Eu perguntei-lhe: 'Como é possível que ele vá para o Inferno? Não me parece que esteja correcto'. E ela respondeu: 'Sabes Kris, eu leio a Bíblia da mesma forma que como o meu peixe. Eu como o peixe e faz-me bem, mas não me engasgo nas espinhas'".

A actriz declarou que, a propósito do seu apoio a Sean Hayes, teve bastantes reacções positivas, "mas li online que algumas pessoas ficaram desiludidas por saber que eu penso desta maneira e isso entristece-me. Mas que posso eu fazer?"

 

2 comentários

Comentar