Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Você pode não saber, mas já viu muitos filmes gay" (com vídeos e áudio)

A 15ª edição do Queer, o Festival de Cinema Gay e Lésbico Queer Lisboa, recorreu ao trabalho da agência de comunicação Fuel para ajudar à divulgação do festival via internet, televisão, rádio e mupis.

 

Os spots parodiam cenas famosas de clássicos do cinema como por exemplo "Telma e Louise" ou "Senhor dos Anéis".

A agência foi também responsável pelo spot de rádio Romeu & Júlio, actualmente a passar na rádio oficial do festival, a Radar.

Já no final da edição passada do Queer Lisboa, a mesma agência já tinha criado o anúncio Mister Pink, distinguido com vários prémios internacionais.

"Depois do sucesso do Mister Pink descobrimos que existe ainda uma enorme resistência em relação ao Festival. Há muita gente que simplesmente não vai ao Queer porque acha que não irá gostar, pessoas que não se acham preparadas para ver filmes com personagens gays e lésbicos. O que nos parece puro preconceito", declarou à revista Marketeer, Marcelo Lourenço, director criativo da agência Fuel.