Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Em Abril abre uma nova sauna gay no Montijo

"O objectivo do nosso projecto é criar na Margem Sul um local onde as pessoas possam conviver, sem discriminações, e ainda tratando da sua imagem e bem estar físico. O nosso público-alvo é a comunidade gay e, possivelmente, alguns casais swing". É desta forma que os responsáveis pela nova sauna da região de Lisboa apresentam ao dezanove o espaço que deverá abrir no fim de Abril no Montijo.

 

A Sauna Paradise-Club localiza-se na zona do antigo campo de futebol do Montijo, "numa zona discreta e reservada". A morada será revelada apenas dias antes da data de abertura. Já quanto a preços, os responsáveis adiantam que vão depender do dia e das promoções, mas irão variar entre os 8 e os 14 euros.

 

"Na Margem Sul não existe nenhum local deste tipo e em Lisboa é uma confusão para estacionar e dirigir-se a esses locais. No Montijo isso não acontece, pois tem sempre onde estacionar, sem parquímetros e sem a confusão do trânsito e do stress de Lisboa", sublinham os mesmos responsáveis, acrescentando que os habitantes da Margem Sul conseguem assim evitar as "filas chatas e intermináveis da Ponte" ou "pagar portagem". A Sauna Paradise-Club terá espaços de sauna, banho turco, dark room, glory hole, sala de cinema, bar, cabines de relax, cruising area, duches, massagens e depilação.

 

1 comentário

Comentar