Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

São Paulo vai ter hotel apenas para homens gays

Os homens solteiros que viajam para São Paulo vão ter um novo hotel a partir de 30 de Abril. O Chilli Pepper Single Hotel em São Paulo no Brasil destina-se apenas a hóspedes individuais gays.

O projecto é uma ideia do empresário Douglas Drumond, presidente da Câmara de Comércio LGBT do Brasil, que declarou: “Nunca vi em nenhum lugar no mundo um hotel gay para solteiros. Eu acredito nessa demanda [procura] do período de curta estada”. O empresário salienta que o factor diferenciador é o atendimento. O hotel é vocacionado para homens gays, mas os heterossexuais são bem-vindos. Mas apenas heterossexuais masculinos, porque o hotel não pretende ter as clientes do sexo feminino e Douglas Drumond justifica: “É uma questão de atendimento. Você tem em determinados hotéis um tratamento diferencial, especificidades de tratamento. Então, a minha especificidade é direccionar para os homens, os cheiros, os champôs. Então, acho que a mulher não vai ser bem atendida”, explicou.

O hotel vai ocupar três andares de um prédio no centro de S. Paulo, com uma área total de 2,3 mil metros quadrados. Vai ter 124 quartos individuais, cinco suites e diversas infra-estruturas de lazer incluindo jacuzzis, saunas e piscinas. A obra do hote totalizou 2,8 milhões de reais (cerca de 1 milhão e 200 mil euros). No total haverá 60 funcionários fixos entre homossexuais, transexuais e heterossexuais. A diária oscila entre os 50 euros e os 618 euros dependendo da tipologia de quarto.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

1 comentário

Comentar