Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Deborah Krystal vai actuar na estação de metro da Baixa-Chiado

Deborah Krystal, a mítica personagem desempenhada por Fernando Santos vai marcar presença na estação de metropolitano da Baixa-Chiado, em Lisboa, no Sábado, 21 de Abril, às 21 horas. A iniciativa “Finalmente no Metro” faz parte da agenda cultural subordinada ao tema “Dança e Música” que a estação, agora designada Baixa-Chiado PT Bluestation, está a levar a cabo durante o mês de Abril.

Fernando Santos é considerado um dos mais conhecidos transformistas portugueses. Enquanto Deborah Krystal  actua regularmente no bar Finalmente, no Príncipe Real, em Lisboa. Em 2009, Fernando Santos deu corpo à personagem Tónia inspirada na história de Ruth Bryden no filme “Morrer Como Um Homem”, de João Pedro Rodrigues.  No penúltimo Sábado de Abril, Deborah Kristal irá estar acompanhada por outro travesti do mesmo bar lisboeta.
A programação do mês de Abril da estação de metro é da responsabilidade do bailarino e coreógrafo Bruno Cochat. Nos meses anteriores antecederam-lhe nomes como o estilista Dino Alves ou o actor Rodrigo Saraiva à razão de um comissário artístico por mês com o intuito de promover 365 eventos culturais gratuitos durante um ano.


 

Já segues o dezanove no Facebook? 

 

Foto: Nuno Alexandre Ferreira