Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Passatempo: Queres ir ver o filme “O Nosso Paraíso”?

“O Nosso Paraíso” (Notre Paradis, França, 2011) estreia em Portugal a 25 de Abril.

Escrito e realizado por Gaël Morel e co-produzido pela Alfama Films Production e Rhône-Alpes Cinema, “O Nosso Paraíso” fala-nos da história de Vassili (Stéphane Rideau), um prostituto envelhecido com impulsos criminosos, que encontra um jovem, Angelo (Dimitri Durdaine), desmaiado no Bosque de Bolonha, em Paris. Vassili leva-o para sua casa e os dois homens, que se tornam cúmplices e amantes, prostituem-se juntos e ganham o hábito de roubar os seus clientes.

Contudo, à medida que o tempo vai passando, Vassili começa uma escalada de violência, arrastando o amante consigo. E quando nada os parece fazer parar o casal vê-se obrigado a deixar Paris à pressa e a partir em busca do seu próprio paraíso...

 

O dezanove.pt tem cinco convites para a ante-estreia já esta segunda-feira, 23 de Abril, às 21h45, no Cinema Medeia King, em Lisboa.

 

Para participar basta:

 

1. Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt ou seguir o dezanove no Facebook.

2. Enviar um e-mail para dezanovept@gmail.com com o assunto: "O Nosso Paraíso”. Conforme o caso reenvia-nos uma newsletter do dezanove ou indica-nos o teu nome/e-mail no Facebook. Concorre até às 20h de Domingo, dia 22 de Abril.

3. Os vencedores serão informados por e-mail no Domingo à noite. Verifica o teu e-mail e concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir.

4. Os bilhetes deverão ser levantados até 30 minutos antes da sessão, até ao dia da antestreia inclusivamente, no Cinema Medeia King, sob pena de perder o seu lugar.

5. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessões – caso vença mais do que um passatempo, terá de informar o dezanovept@gmail.com permitindo a notificação de outros participantes.

6. Não são permitidas trocas.

 

Boa sorte!