Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Diogo Infante: “Quero que seja público. Adoptei uma criança”

Pela primeira vez, Diogo Infante falou à imprensa sobre a criança que adoptou. No Verão do ano passado tinha já sido noticiado nas revistas do social que o então director do Teatro Nacional Dona Maria II tinha adoptado uma criança de 8 anos.

Na edição deste Sábado da Revista do semanário Expresso, o actor e encenador, que tem 44 anos, falou pela primeira vez sobre Filipe e o processo de adopção. "Podia não dizê-lo agora, podia dizê-lo noutra altura. Escolhi este momento e esta entrevista porque quero que seja público e com dignidade. Adoptei uma criança. Tive um filho. Tenho um filho", declarou Diogo Infante, a propósito do filho que tem agora 9 anos. "Tem sido uma dávida maravilhosa exercer a paternidade na sua plenitude com tudo o que isso pressupõe e, por outro, tem sido o redefinir das prioridades. Olhar para o mundo e para mim e pensar que tudo mudou", prossegue na mesma entrevista.

A propósito da experiência da parentalidade refere: "Não consigo expressar sem me emocionar o quanto ele me dá a mais do que eu lhe dou. Todos os pais dizem isto, eu sei, mas é preciso vivê-lo para o sentir na pele. Sinto-me muito abençoado".

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

6 comentários

Comentar