Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Colour Party: Uma festa gay a bordo no Douro

A ideia partiu de um brainstorming de grupo de amigos. Sofia Oliveira dá as respostas em nome do grupo que se decidiu juntar para trazer algo de novo à cidade. A festa acontece esta sexta-feira à noite no antigo Zoo Lounge, organizada pela REP (República de Estudantes do Porto).

Ao dezanove.pt Sofia revela que a ideia de fazer uma festa num barco surgiu pelo facto de no país não haver eventos deste género para a comunidade LGBT, sobretudo no Porto. Sofia Oliveira contrapõe que a existência de bares gays não é suficiente e que repararam que as pessoas já “precisam de coisas diferentes”.

 

Festa low cost: 5 euros com uma bebida

Há shots por 50 cêntimos e bebidas de cápsula por 1,5€. Sofia explica que os preços low cost servem para chamar público e para fazer face à crise que se vive no país: “É possível ver que muita gente nova vai para os bares e ficasse por uma bebida ou pouco mais que isso pela falta de dinheiro” comenta. Som não vai faltar pelas mãos de Miss Carol Fairy, Peter Simons (DJ Oficial da República de Estudantes do Porto) e Freak N' Chic.

A Colour Party está a ser promovida online, com recurso às redes sociais, e embora se intitule como “a 1ª festa de Verão LGBT” abrange todo tipo de público. No horizonte a organização tem em mente fazer mais eventos deste género na Cidade Invicta.

 

Já segues as notícias do dezanove no Facebook?

 

 

1 comentário

Comentar