Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Vanessa Silva dá corpo e voz a Amália Rodrigues no Teatro Politeama (com vídeo)

“Uma Noite em Casa de Amália” estreia esta quinta-feira, 5 de Julho, no Teatro Politeama, em Lisboa. O espectáculo encabeçado por Vanessa Silva, que ainda recentemente protagonizou no mesmo teatro “Judy Garland, o Fim do Arco-Íris” irá trazer-nos um serão de poesia com o fado como pano de fundo.

 

Neste original de Filipe La Féria, o encenador reinventou uma noite nas vésperas do Natal de 1968 em que, pelos acontecimentos da época, as personagens trocam opiniões, poemas, canções e momentos de humor num conflito de contrastes e situações ora ternas ora hilariantes em que a cultura portuguesa e brasileira se unem sob o olhar de Amália. As personagens da tertúlia ficcionada são Amália Rodrigues (Vanessa Silva), Vinicius de Morais (Marcos de Góis), Natália Correia (Paula Sá), Ary dos Santos (Ricardo Castro), David Mourão Ferreira (Nuno Guerreiro), Alain Oulman (Hugo Rendas), Maluda (Cláudia Soares) e ainda Rui Andrade e Rosa Areia (participações especiais).

Vanessa Silva dará corpo e voz a Amália Rodrigues de quarta a Sábado às 21h30 e ainda às 17 horas aos Sábados e Domingos.

 

 

Já segues o dezanove no Facebook?

1 comentário

Comentar