Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Frank Ocean assume homossexualidade

Frank Ocean, autor de “Thinking About You”, “Novacane” ou “ “Swim Good”, tornou pública a sua homossexualidade acabando com os rumores que surgiram devido às letras do seu mais recente álbum Channel Orange.

As críticas atribuíam várias canções de amor como endereçadas a um homem.

Foi no seu blog que Frank Ocean revelou que o seu primeiro amor foi um homem: "Há quatro Verões, conheci uma pessoa. Tinha apenas 19 anos. Ele também. Passámos o Verão e o Verão seguinte juntos. Quase todos os dias. E nos dias em que estávamos juntos, o tempo deslizava. Maior parte do dia, observava-o e ao sorriso dele. Ouvia o que ele dizia e o silêncio dele até ser altura de dormir. Sono que eu muitas vezes partilhava com ele".

O músico norte-americano conta depois que finalmente se apercebeu que estava apaixonado pelo amigo: "Quando me apercebi que estava apaixonado, era maligno. Não havia remédio. Não conseguia escapar nem negociar com o sentimento. Fiquei sem opção. Foi o meu primeiro amor, mudou a minha vida". E o músico de hip hop continua "Ele deu-me pancadinhas nas costas, disse coisas bonitas. Fez o melhor que sabia, mas admitiu não sentir o mesmo".

O também compositor de Justin Bieber ou Beyonce diz que pensou nas mulheres com quem tinha estado, "aquelas de quem gostei e por quem pensava que estava apaixonado. Recordei as canções sentimentais que adorava quando era adolescente. Aquelas que toquei quando experienciei uma namorada pela primeira vez. Percebi que elas foram escritas numa língua que ainda não falava".

Channel Orange chega às lojas a 17 de Julho.

 

 

 

Já segues o dezanove no Facebook?