Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Passatempo: Queres ver "Uma Noite em Casa de Amália"? (actualização)

Vanessa Silva dá corpo e voz a Amália Rodrigues no novo espectáculo de Filipe La Féria no Teatro Politeama. Filipe La Féria reinventou uma noite nas vésperas do Natal de 1968 em que, pelos acontecimentos da época, as personagens trocam opiniões, poemas, canções e momentos de humor num conflito de contrastes e situações ora ternas ora hilariantes em que a cultura portuguesa e brasileira se unem sob o olhar de Amália.

 

O dezanove.pt tem cinco convites duplos para a sessão de amanhã quarta-feira 1 de Agosto e outros cinco convites duplos para a sessão de quinta-feira, 2 de Agosto, ambas às 21h30.

E ainda cinco convites duplos para este Sábado, 4 de Agosto, às 17h, no Teatro Politeama.

Para participar basta:

 

1. Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt e seguir o dezanove no Facebook.

2. Reenvia-nos uma newsletter do dezanove para dezanovept@gmail.com e no assunto escreve: "Uma Noite em Casa de Amália" e a noite preferida (quarta ou quinta-feira). No caso de Sábado, 4 de Agosto concorre até às 08h30 do dia 04/08.

3. Os vencedores serão informados por e-mail. Verifica o teu e-mail e concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir para não tirares a vez a ninguém.

4. Os bilhetes deverão ser levantados até 30 minutos antes da sessão no Teatro Politeama, sob pena de perder o seu lugar.

5. Não são permitidas trocas.

 

Boa sorte!

1 comentário

Comentar