Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Passatempo: Ganha convites duplos para "Uma Noite em Casa de Amália"

O dezanove tem mais dez convites duplos para o novo espectáculo de Filipe La Féria "Uma Noite em Casa de Amália" no Teatro Politeama, em Lisboa.

 

Cinco convites duplos para sexta-feira, 10 de Agosto, às 21h30

Cinco convites duplos para Sábado, 11 de Agosto, às 21h30

 

Vanessa Silva dá corpo e voz a Amália Rodrigues numa noite em que se vai cantar o fado, ouvir bossa nova e ouvir o retrato de uma época pré-liberdade, corria o ano de 1968. Em palco várias personagens de José Carlos Ary dos Santos, a Maluda passando por Vinicius de Morais ou Natália Correia, entre muitos outros, que partilhavam serões na casa da mais consagrada fadista portuguesa.

 

Como ganhar um dos convites duplos que o dezanove tem para ti?

Para participar basta:

 

1. Ser subscritor da newsletter do dezanove.pt e seguir o dezanove no Facebook.

2. Reenvia-nos uma newsletter do dezanove para dezanovept@gmail.com e no assunto escreve: "Uma Noite em Casa de Amália" e a noite preferida (sexta ou sábado). 

3. Para a sessão de sexta, concorre até às 14h30 do dia 10 de Agosto. Para a sessão de Sábado concorre até às 09h00 de dia 11 de Agosto.

4. Os vencedores serão informados por e-mail no próprio dia. Verifica o teu e-mail e concorre apenas se tiveres a certeza que podes ir para não tirares a vez a ninguém.

5. Os bilhetes deverão ser levantados até 30 minutos antes da sessão no Teatro Politeama, sob pena de perder o seu lugar.

6. Não são permitidas trocas.

 

Boa sorte!