Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Mães e Pais regressam de férias com encontros em Lisboa e Porto

A AMPLOS – Associação de Mães e Pais pela Liberdade de Orientação Sexual e Identidade de Género regressa às actividades em Setembro depois de um período de férias que se estende durante o mês de Agosto.

Na manhã do dia 9 de Setembro a associação organiza um encontro em Lisboa para mães e pais de jovens LGBT. Haverá ainda lugar para uma conversa sobre o tema “A gestão da revelação e dos silêncios no interior da família” com a psicoterapeuta Ema Fontes. O local do encontro é no Picoas Plaza, espaço CES.

A 22 de Setembro é a vez da Cadeira de Van Gogh receber mais um encontro a Norte do país. O espaço cultural localizado na Rua Morgado Mateus na cidade do Porto acolhe a partir das 14 horas as mães e pais que queiram conversar, desabafar e partilhar experiências com outros pais e mães da AMPLOS. Às 16 horas junta-se para uma tertúlia o psicólogo e professor Henrique Pereira que recentemente lançou o livro "Amor que se faz Homem". Ambos os encontros são de entrada livre.

Ainda durante o mês de Agosto, mais precisamente dia 21, a AMPLOS marcará presença em S. Pedro de Moel, na 10ª edição do Acampamento de Verão para jovens LGBT, uma organização da rede ex aequo.

A AMPLOS deixa o conselho para estas férias: "Desejamos a todas as famílias e amigos da AMPLOS que, entretanto, recuperem, descansem,  divirtam-se, amem, cuidem, libertem, apoiem, entendam."

No horizonte da AMPLOS estão ainda as comemorações do 3º aniversário da associação pioneira em Portugal, marcadas para Outubro. Vê aqui como foi em 2010 e 2011.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

1 comentário

Comentar